Paixões e idéias - O início

Olá pessoal!

Resolvi colocar minhas paixões e vícios em um espaço no qual eu possa compartilhar algumas coisas interessantes =)

Me viciei em maquiagem em 2011 e não parei mais, minha coleção ainda é pequena, mas pretendo ampliá-la ao longo do tempo XD
O que eu sinto nos blogs que eu leio é uma certa carência de  posts sobre pele morena e negra. O que eu vejo mais são posts isolados para festas e maquiagens casuais, mas existem muuuitos outros looks para serem explorados e vários cuidados á serem tomados que ajudam a manter a pele morena e negra saudável e sem manchas.  Mas não vou focar só nas morenas óbvio XD

Também sou alérgica á esmaltes e pretendo divulgar marcas hipoalergênicas e ajudar as alérgicas de plantão ai!


Quero também ajudar quem não sabe muito sobre makes e sente falta de saber se maquiar sozinha =)


Fora falar sobre cachos neh gente? XD Por que ô cabelinho que dá trabalho, mas é tãoo lindo e original *-*


É isso ai geente! Amanhã tem review do secador próprio para cabelos cacheados da Taiff em parceria com a Deva!


Beeeijos!

0 comentários:

Postar um comentário